sábado, 4 de setembro de 2010

TVZ, RBD e esperança

   Faz menos de uma hora que eu acordei e sei lá, eu ainda não tenho nada pra fazer. Imagina você numa cidadezinha pequena... em um sábado... sem nada pra fazer. Até que nem é tão ruim, de manhã eu nunca arranjo muita coisa pra fazer mesmo, isso em qualquer lugar. Quando não me sobra nada pra fazer eu acabo vendo TV, agora tá passando aquele top tvz. E como eu sou muito atrasada só fui ver que as pessoas do RBD ressurgiram agora o.o 
   Isso me faz lembrar da minha infância, eu peguei a febrezinha do RBD, pois é as coisas mudam(ainda bem), haha eu achava legal. Na verdade eu gostava, aí eu parei, depois eu voltei, enfim... Mas agora eles voltaram e não parece que tá legal não. Além daqueles clipes maravilhosos -n, tem umas letras lindas também -n. E faz maior sucesso, incrível.
   Acho que isso dá esperanças para aquele povo que não canta tão bem e pode ter a chance como muitos cantores do mundo. E tudo isso só leva a ter mais gente fazendo a nossa alegria -n. 
fim querido muchacho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário