quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Histórias, acordar e pensar

   Sabe aquelas histórias que você lê? Ou sei lá simplesmente vê? Então elas não são verdade. bubu* Triste né? NÃO, CLARO QUE NÃO. Imagina você ter uma vida perfeita, aí pra dar uma agitadinha aparece um vilão, sempre o principe encantado iria te salvar e vocês iriam viver felizes para sempre(se você for menina). Se você for menino você só vai pegar a parte de salvar a vida da sua amada até o felizes para sempre! Só que ia ser um tanto quanto chato ter uma vida tão previsivel, não seria? Se você responder: 'Ah ia ser até legal', de boa vai se tratar tá? Ok. Além dessa parte de ter uma vida previsivel, e esse felizes para sempre? Alguém ainda acredita que tem isso?? Porque não tem como se esquivar dos problemas, seria até chato... Você teria uma vida super chata e parada. NÃO EXISTE FELIZES PARA SEMPRE! Não, eu não estou revoltada com minha vida u.u
   Histórias, sempre tem aquele final dando meio que uma lição de moral em você... pra mim isso é completamente irrelevante, porque a própria pessoa que escreveu a história não tava seguindo os próprios conselhos, aposto. Pode ser que tenha um ou outro escritor que faça isso, mas na maior parte das vezes eles só fazem isso para pagarem de certinhos e culpar o mundo por tudo que acontece em nossa volta. Se os filmes/livros fossem tão educativos a gente não ia prever o final como o mocinho se dando bem e o mal sendo derrotado. A VIDA NÃO É ASSIM, definitivamente. Passa longe disso aliás, quantas pessoas não tão morrendo por dia? Cara não é simplesmente chegar e culpar o outro! ACORDA PRA VIDA E VAI FAZER A SUA PARTE!
   Eu ando meio descontente quando eu assisto o jornal... porque é até fácil saber o que vai estar passando, sempre é a mesma coisa: 'morreu tal pessoa', 'aconteceu um atentado não sei aonde'. Para cada 10 notícias ruins, tem 1 boa... E nem sempre é tão boa assim, então eu tenho ficado meio desapontada com o mundo. FAÇA A SUA PARTE! Eu sempre escuto isso e repito, porque eu acredito que assim a gente vá chegar em algum lugar, mas as pessoas não tem fé nelas mesmas, e acham que não tem mais salvação. É a parte mais triste da vida quando as pessoas não acreditam mais no seu próprio potencial, por que depois disso qual é o sentido de seguir em frente? Nenhum, e elas acabam com a vida das outras pessoas, por causa das suas próprias frustrações. A única coisa que eu vou pedir hoje é: PENSE NOS SEUS ATOS! Seja alguém melhor, faça da sua vida e do seu espaço, lugares melhores. Eu não sou perfeita, mas eu acredito nos meus ideais e sei que mesmo errando eu to fazendo o meu melhor!
fim consciente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário