quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Músicas

   Esse post eu vou fazer diferente... to pensando em revezar os meus posts, já que às vezes não acontecem coisas tão interessantes no meu dia, então quando não tiver nada legal, vou postar trechos de músicas ou sitações de livros que eu gosto, ou que eu acho bacana, enfim, só pra não deixar muito tempo sem postar.
"Já não importa o que passou ou se em tudo a gente errou, deixa eu te fazer feliz. Como eu sonhei, como você sempre quis ♪" Amanhecer no seu olhar - Restart
"She could see from my face that I was, flying high, and I don't think that I'll see her again, but we shared a moment that will last till the end ♪" You're Beautiful - James Blunt
"I remember what you wore in our first day you came into my life and I thought "hey you know this could be something". Cuz everything you do and words you say, you know that it all takes my breathe away and now I'm left with nothing ♪" Two is better then one - Boys like girls
"Eu que fico perto, bem perto de você, pra olhar nos seus olhos e sorrir sem ter porquê ♪" Beijo de cinema - Madame Machado
"Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar. Fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar ♪" Vou te esperar - Cluster
"Everything you through my was, I know it's hard to say, but it's a crying shame that I came all this way, with so much to say, but all that came out was "happy holiday ♪" 30 days - Nevershoutnever
"I'm no a superman, I can't take your hand and fly you anywhere you wanna to go, yeah ♪" Hero - Sterling Knight
Então é isso, como hoje eu não fiz nada, fica aí um pouco de mim e do que eu gosto :D
fim musical,

Nenhum comentário:

Postar um comentário