sábado, 11 de setembro de 2010

Chay Suede, Festinhas e docinhos

   Eu nunca fui de ficar assistindo esse programinhas de televisão. Principalmente esse lance de idolo e tal. Muita gente só assistia para ver um monte de gente ser "detonada", sem saber realmente da essência que o programa deveria ter. Só quando alguma coisa chama muito a minha atenção em um desses programas, eu paro e assisto. Teve um dia desses que eu estava fazendo minha lição como sempre, e escutei uma música. Não cheguei nem a olhar para televisão e ver quem era que estava cantando. A música não saía da minha cabeça, eu sabia que já tinha escutado em outro lugar, mas nunca tinha gostado tanto. Passei dias e dias procurando a tal versão, e descobri que era um carinha de um programa desses. Era o Chay Suede. Eu pouco sabia da tragetória dele e coisas do tipo, mas para mim ele era incrivelmente bom. Baixei as músicas para escutar... Depois de tudo isso é o cúmulo você escutar um cara dizendo que o Chay só faz sucesso porque as menininhas acham ele lindo, pura inveja. O timbre dele todo calmo e fofo... Enfim, ele já saiu do programa até e infelizmente, mas possivelmente, ele vai acabar sumindo. Então pra quem não gosta estão aí boas notícias! Pra quem curte, fica a saudade...
   Músicas... Sempre embalam a nossa vida, incrivel. Ontem eu estava em uma festa de aniversário de criança e vi como as coisas mudaram. Na minha época as rolavam aqueles sonzinho de xuxa, eliana e blablablá. Mas hoje em dia, não. São umas músicas super adultinhas que crianças não gostavam de escutar. Realmente tudo muda, até essas coisinhas que não fazem tanto sentido. Festinha de criança também tem sempre aqueles "tios" que ficam tentando te animar e fazer brincadeirinhas, e por mais que você fale: 'olha não quero e também nem tenho mais idade pra isso', eles sempre vão ficar insistindo. 
   Particularmente eu adoro aqueles salgadinhos e aqueles docinhos desse tipo de festa. Principalmente os docinhos, já reparou naqueles que vem com umas bolinhas por cima? Aquilo pode ser bom ou ruim, tem uns chocolates que ninguém merece, então o melhor a fazer com os docinhos, é ficar no tradicional, come só o brigadeiro e fim. E o bom é que sempre tem alguma coisa aleatória que você pode fazer, tipo jogar video game. Você fica sendo atropelado toda vez que tenta achar o caminho para o banheiro, porque está tendo uma caça ao tesouro. Depois você acaba sendo o super vilão porque atrapalhou uma criança e ela perdeu. Ah, tem sempre alguém que derruba o refrigerante na roupa e fica com o maior carão o resto da festa, apesar de todo mundo estar se diveertindo. Tem aqueles garçons que vão fazer gracinha e acabam quebrando tudo... E depois de encarar tudo isso, a única coisa que você quer, é um banho quente e depois, cama!
fim pirata,

Nenhum comentário:

Postar um comentário