quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tinha uma foto do time da Espanha no post

   Por que eu escolhi uma foto de futebol pra por no blog dessa vez? Porque quando as pessoas aqui no Brasil não tem assunto, elas falam de futebol. Por que da Espanha? Sei lá foi a primeira que apareceu aqui. Eu tava assistindo TV hoje e o assunto foi: CBF quer Muricy Ramalho para novo técnico da seleção. Chega ser até irritante ficar falando do mesmo assunto sempre,tem coisas mais importantes pra serem discutidas do que futebol, mas parece que se você falar uma coisas dessas as pessoas vão te julgar louca.
Futebol tem seu lado bom, porque une as pessoas de uma mesma nação em torno de uma fé geral, na sua seleção. Época de jogos da seleção brasileira significa que o povo vai ficar todo unido numa mesma torcida, com as mesmas vontades... Mas sempre tem a parte ruim, por causa de brigas tolas tão antigas, e os times quando são diferentes tem toda uma revolta. Isso não aconteceria se as pessoas respeitassem a opinião do outro.
   Esse assunto me lembra muito copa do mundo, como era bom não ter aquela 'sessão da tarde' que irrita com aqueles filmes super novos que a Globo passa. Pois é, eu acho que devia passar alguma coisa mais interessante que Lagoa Azul ou Dr. Dolittle 12836726. O engraçado é que tem gente que assiste 78478347346 vezes esses filmes e acha tudo maravilhoso, CARA VAI SEI LÁ... VAI ANDAR DE BICICLETA! VAI ANDAR, FAZER UM BOLO SEI LÁ. MAS FAZ ALGUMA COISA MAIS ÚTIL DO QUE VER SESSÃO DA TARDE. ou não, continua aí perdendo tempo da sua vida. Afinal ela é sua né...
Enfim, cara é muito melhor ver futebol de tarde do que ver filmes repetidos e mais e mais filmes repetidos.
fim to indo assistir Beethoven 2,

Nenhum comentário:

Postar um comentário