quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gente grande, HSM e falar merda

    Eu tava reparando ontem que os adolescentes de filmes/novelas/seriados são enormes e que as pessoas sempre ficam pensando que quando estiverem no colegial vão estar iguais aqueles caras. Só que no final das contas a gente sempre tá mais baixo, mais fraco e menos desenvolvido que aqueles carinhas do filme. E não é porque você é um problema da sociedade ou porque você é diferente de todo o resto. O problema é que os atores desses filmes/novelas/seriados são totalmente mais velhos que você e tão atuando como se tivessem sua idade. Ou você realmente acha que o 'Troy' tá no segundo ano do colegial?(não sei se ele tá no segundo ano porque enfim não prestei atenção na única parte do filme que eu assisti, mas dane-se) Mas de qualquer modo você não vai ser igual a ele quando você tiver no segundo ano, a não ser que você seja o resultado de qualquer mutação existente aí no mundo, até porque hoje em dia eu não tenho duvidado de muita coisa.
   Ontem eu fui dormir tarde e não foi muito produtivo pro meu dia hoje, se interessa alguém eu tenho dentes polidos agora. parei. Enfim, eu fiquei tentando ver HSM 2 porque sinceramente eu não tive saco pra assistir nenhum e me arrependo de ter gastado duas horas ontem assistindo. Eu podia ter dormido que hoje eu teria ficado mais bacana durante meu dia. Se você gosta de HSM beleza te respeito, sério, porque ultimamente tá sendo chato ver tudo o que as pessoas gostam sendo criticado.
   Desculpa mas eu vou ter que falar, virou modinha reclamar das coisas D: *susto. É eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas to dizendo. Principalmente depois que alguns caras resolveram expor seus pensamentos através de vlogs/blogs(esses negocios modernos da internet). Particularmente eu achei bacana da parte deles fazer isso, só que as pessoas entenderam a mensagem como: pegue sua camera e fale mal de qualquer besteira que der vontade. E não é bem assim, o pior de tudo é que os videos tão virando réplicas uns dos outros, não é brincadeira, é sério... Pra mim é tudo igual, e só mostra que as pessoas só veem sendo mais influenciaveis ainda, porque aposto que muitas delas nem pensam daquele jeito mesmo, só que por achar o cara que tá gravando legal, vai e faz um igual. Outro dia eu escutei de uma menina, 'Nossa não faz sentido é muito bom' e eu falei: 'Mas ele critica coisas que você gosta', a resposta foi: 'Ah, mas ele é legal' u.u Preferia ficar sem resposta. Então pra mim é isso, eu preferia que as pessoas continuassem gostando de qualquer porcaria e ter certeza que gosta, do que sair falando merda porque ouviu de alguém e achou legal. Pensar é a palavra de hoje pra mim, pense, é a melhor coisa.
fim sacana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário