quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Post antigo das férias passadas

   Nos últimos dias na minha cidadee anda chovendo muito D: isso é chato pra mim, porque eu não acho nada de interessante pra fazer e fico no pc o dia inteiro. Sabe qual é a consequencia? Meus pais acham que eu sou viciada em internet. Mas não é bem assim, imagina você ir viajar e ficar 6 dias sem entrar na internet? éé não é tão fácil assim. Eu não entrei porque eu não quis, eu tava aproveitando minha viagem e tals. Só que de qualquer modo eu tenho que recuperar meus dias sem internet. E se tá chovendo que mal tem??
   Isso me lembra que pais não sabem muito bem o que queerem, porque se você fica o dia inteiro no pc eles reclamam que você não faz nada da vida, só que se você resolve simplesmente ir jogar bola enquanto chove, eles reclamam que você tá sujando toda a casa e falam que você não tem noção. Incrivelmente eu não consigo entender e me estresso, na verdade eu já nem saio mais da frente do computador, porque de qualquer jeito vai ter alguém irritado com o que eu to fazendo, então eu posso escutar besteira fazendo o que eu quero pelo menos (acho que ninguém entendeu essa parte, mas dane-se).
   Então... a minha viageem foi bem legal e interessante, pelo menos não tava chovendo e tinha uma galera bacaninha. rsrs, foram 6 dias perfeitos *---*. Altos papos quando não tinha nada pra fazer enfim, férias :D.
   Pra mim as férias passam voando e eu não me canso fácil de estar de férias e de não fazer nada, eu tenho mais tempo de fazer as minhas coisas e conheço mais gente... Não que eu não conheça gente normalmente, mas sei lá... Voltar pras aulas significa estudar coisas que você possivelmente não vai usar sempre e fazer provas todos os meses.
   Cara e ainda tem gente que conta os dias pra voltar as aulas D: me explica o porquê? É preciso que alguém explique, porque eu não entendo. Na verdade eu não quero entender as pessoas, porque elas simplesmente não se importam comigo e nem eu com elas. Me diz alguém que algum dia leu alguma coisa que você postou em algum lugar e chorou porque você tava triste? Pode ser que isso tenha acontecido 1 vez com você... mas sei lá, você entendeu o que eu quis dizer. Enfim, chuva faz isso comigo eu não falo nada com nada, porque simplesmente não acontece nada de extremamente revoltante ou sei lá interessante.
fim, acho melhor parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário