quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Doces viciantes, música misteriosa e consequências

   Você já teve a impressão de estar viciado em um doce? Pois é nisso que eu tava pensando hoje, tem certas balinhas de maça verde que me fazem pirar. O pior disso tudo é que não é brincadeira, eu meio que não faço nada direito quando eu to com necessidade suprema de comer essas balinhas. 
   Sempre que dá eu vou lá na tia da esquina comprar balinhas e tals, mas isso faz com que eu vire uma bolinha, seria realmente muito bom se a gente pudesse comer e ficar normal, no peso ideal, mas parece que tudo o que é bom tem sua consequência.
   Falando em consequências, acho que a consequência de querer muito encontrar uma coisa é: não achar. Porque eu to aqui procurando uma música que é perfeita e não acho. Por mais que eu saiba que eu não vou encontrar eu fico me frustrando cada vez mais ao tentar de qualquer jeito acha-la. Todo mundo já teve um momento assim, e o legal é que todo mundo sabe no que vai dar, mas mesmo assim insiste no erro. Incompreensivel!
   Particularmente, não desisto muito fácil das coisas e me vejo obrigada a escutar rádio até as 23:00 até escutar a bendita música. Tem coisas bem mais interessantes pra fazer, mas eu vou me sentir meio derrotada se eu não achar D:
   Outra coisa interessante nas consequências, é que é até interessante fazer as coisas pensando nas consequências que ela vai ter. Por exemplo, tem gente que acha super legal viver ao extremo, porque diz que dá adrenalina, essa adrenalina vem de onde? Do mistério das consequências, você não sabe o que vai acontecer depois do que você fizer, mas você precisa ter esse mistério pra achar graça da vida. Descobrimos como as pessoas se matam muitas vezes. E é isso aí, viva sua vida intensamente e seja feliz.
fim, vou pegar balinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário