quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saudade, férias e distância

   E essa coisa louca chamada saudade? Ai ai, complicado, saudade de coisas boas, de pessoas, de momentos... Nessa época de férias é bem mais fácil você ouvir essa palavra, talvez porque as pessoas viajam mais e conhecem pessoas novas. Incrivel como em tempo recorde as pessoas viram amigas de infância ecriam uma necessidade absurda uma da outra. Eu me rendo, eu sou assim. Não com todo mundo, que isso fique claro, mas se você acorda, toma café, escova o dente, enfim, faz tudo com essas pessoas, você acaba criando um carinho por elas... Você acostuma com aquilo, ver e tê-las por perto. Só que depois de uma semana vocês seguem caminhos totalmente diferentes D: mais uma coisa pra você aguentar...
   Eu voltei faz uma semana de viagem e sério, eu gostei muito das pessoas de lá, muitas vezes eu não sinto isso em uma viagem, só que dessa vez foi muito diferente. Será incrivelmente impossível juntar todo mundo de novo, cada um tem sua cidade e fica complicado ir até certos lugares. Ainda tem aquelas pessoas que você tem certeza que vai ver de novo, mas sabe que vai demorar...
Distância maldita, por que você existe? Por que as pessoas legais geralmente moram longe? Eu vivo minha vida na internet simplesmente porque é aqui que eu me sinto confortável, é aqui que eu encontro as pessoas, aqui eu tenho a oportunidade de reverter toda essa distância geografica, de reverter os momentos que possivelmente eu estive ausente na vida de alguém, porque eu to há 382362783627386 km dela.
   Tudo isso pode não ser o bastante para alguns, mas eu tenho levado a vida assim, eu aprendi a conviver assim, talvez se eu tivesse tão perto das pessoas eu não as quisesse tanto, mas não tem como eu saber isso. Dizem que mistérios são bons... assim espero, eu sei que pode parecer dramático... maas seria a experiência mais incrível do mundo poder voltar no tempo e ver o sorriso de cada um que tava comigo.
   Então... esse post foi mais pra mostrar como eu me sinto em relação a distância, como eu disse eu tenho lidado muito bem com ela, mas às vezes parece que eu vou estourar de saudade e eu simplesmente não posso fazer nada, por isso eu aconselho as pessoas a aproveitarem cada momento da sua vida com felicidade, porque é isso o que você vai levar! É muito mais confortável lembrar dos sorrisos :D
fim, fui chorar - n

Nenhum comentário:

Postar um comentário