domingo, 5 de setembro de 2010

Skate, filmagem e queimadura

 

   Eu to muuuuuito cansada. Domingo geralmente é um saco, mas hoje foi surpreendentemente legal. Eu acordei cedo pra caramba... De tarde eu resolvi dar uma volta, haha, tomar um sorvetinho, quem sabe ler até um livro... Só que eu encontrei um amigo e fiquei conversando. Particularmente eu acho que eu fiquei lá atrapalhando porque ele tava andando de skate e parou pra ficar falando comigo. Na verdade mógalera que eu não conhecia lá, era interessante. Às vezes dava pra perceber algumas pessoas olhando pra mim. Eu não sabia se isso era bom ou ruim. Eu nunca sei o que fazer nessas horas, você olha também? Ou deixa quieto? Enfiim.
   A tarde também fez com que eu descobrisse meu dom pra filmagens... Ficou mó legal a filmagem dos meninos andando de skate e se pá dá pra aproveitar alguma coisa lá. Tava um sol muito quente e não tinha angulos tão bons... Mas pra tudo tem um jeito e eu consigui deixar bacaninha (y).
   Agora depois de ficar tanto tempo fora de casa, meus pés doem, meu cabelo tá zuado... To uma beleza. Você chega a conclusão depois de um dia desses que, você só deve sair num dia de tanto sol se você tiver certeza que vai valer a pena. Encarar o sol nem sempre é tão fácil... E ainda tem a sua mãe que fica falando pra você colocar um boné, passar protetor e todas essas coisas que são importantes, mas que a gente não dá importância até ficar queimado de verdade.
   Falando em ficar queimado, ontem eu fui na feirinha pegar um pastel. Eu tava esperando ficar pronto no balcão, que ficava longe do óleo, e do nada eu senti uma dor no braço. Quando eu fui ver meu braço, tinnha uma mancha vermelha e ardia muito. Tava queimado. Então fica a dica: numa pastelaria, qualquer lugar é perto demais do 'fogão'. E eu pensei que ia ficar uma bolha, ou qualquer coisa do tipo, mas ainda bem que não ficou. Eu tenho muita sorte mesmo -n. 
fim calorento,

Nenhum comentário:

Postar um comentário