quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Post das férias passadas

   A gente passa o semestre inteiro esperando pelas férias... e quando elas finalmente chegam, você simplesmente não tem muito o que fazer, a não ser que você vá viajar!
    Eu to um pouco ansiosa pra viajar, porque hoje é o segundo dia de férias e eu simplesmente não tenho nada pra fazer D:
Na verdade eu coloquei uma foto de praia, porque sempre que a maioria das pessoas imagina férias, vem praia na cabeça... Semana que vem eu vou pra praia e acho que foi por isso que eu postei a foto enfim.
   A ansiedade é um outro problema na minha vida eu acho, sempre que alguma coisa vai acontecer eu fico me remoendo sei lá, é ansiedade de começar alguma coisa e de terminar ao mesmo tempo !
Eu e esse meu problema de me desviar de assuntos (AA). Voltando para as férias, nossa é realmente bem legal não ter que ficar fazendo lição ou coisa do tipo, mas ao mesmo tempo é um saco a cada dia ter que inventar coisas pra se fazer já que não vai ter uma parte do seu dia meio que suprimida pela escola. Querendo ou não as 5 horas que se fica na escola, você tá fora de casa e não vê o mesmo ambiente o dia inteiro, além de ver pessoas diferentes.
   Férias também significa muito mais tempo com os pais, isso se seus pais estiverem de férias também, isso gera mais briga, pelo menos no meu caso, nossa às vezes é incrivelmente irritante ter alguém mandando em mim toda hora. É tempo também de você sair com a família, em momentos de ir no shopping ninguém briga e fica tudo bem.
   Na verdade eu gosto das férias, porque eu me acostumo fácil com a situação de não ter nada pra fazer, mas acho que não aguentaria mais de 2 meses! O problema é que você se acostuma a acordar faltando 15 minutos pra qualquer coisa importante que você tenha pra fazer, coisa que com a escola realmente não dá pra fazer.
Você pode simplesmente colocar uma meia rasgada, porque você vai ficar em casa e ninguém vai te criticar ou falar que você é pobre. Dá pra usar qualquer roupa e ser qualquer coisa nas férias, pode criar personagens e se reinventar a cada dia. Você pode refletir sobre as coisas e no final das férias ser alguém melhor, ounão.
É a época que todo mundo reclama, sem nada pra reclamar. Qualquer pessoa gosta, nem que seja só um pouco, de fazer o que quiser :D
fim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário