quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Post antigo das férias passadas

   Sabe aquela coisa de aproveitar cada dia como se fosse o último? Talvez seja verdade, porque ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, a não ser que você seja vidente ou coisa do tipo. Às vezes a gente deixa de fazer coisas por pensar demais no que vai acontecer depois, só que você vai conviver com a seguinte pergunta: como teria sido se eu tivesse seguido em frente?. E você simplesmente não vai poder responder...
   Eu fico frustrada quando eu não posso responder uma coisa da minha própria vida para mim, só que agir por impulso também não é sempre a melhor opção... É basicamente aquela velha história que a vida é um jogo que não faz sentido pra gente, mas cada um pode ditar suas próprias regras, e na boa, isso é que é legal, poder mandar no seu futuro próximo, tomar suas próprias decisões.
Não vai ter alguém que vai chegar e te dar a formula de como ter a vida perfeita, você vai quebrando a cara até conseguir chegar onde quer, você vai ditar o seu jogo. Só você vai poder segurar a peteca e seguir em frente.
   Bem é isso aí... mudando completamente de assunto, amanhã eu viajo e talvez eu fique uns dias sem postar e tals... Mas assim que eu voltar, eu retomo aqui o blog e vamo que vamo.
fim dramático,

Nenhum comentário:

Postar um comentário