quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Confusão, amor e medo

   Já sentiu aquela confusão dentro da sua cabeça? Não sei se eu gosto, se eu não gosto... enfim. Isso é tão comum, mas a gente nunca se acostuma. Por que? Dizem que sentimentos vem e vão, e que não sabemos bem ao certo qual vai ficar. Tem dias que você deita na cama e não consegue dormir, porque não se entende. Particularmente eu me sinto chata nos dias que isso acontece. E às vezes tem aquela pessoa que faz você se sentir diferente, não porque ela te trate diferente, mas talvez porque você sinta alguma coisa diferente por ela. Aí fica difícil, é nessas horas que você mais se pergunta: será que ele sabe? será que eu sou diferente quando ele tá por perto? Isso só faz você se sentir mais confusa. No fundo se você for reparar bem, você sabe as respostas dessas perguntas. Muitas vezes o medo te impede de tomar alguma atitude.
   Medo... Eu tenho medo de algumas coisas, talvez até meio idiotas. Eu tenho medo de escuro, medo de aparecer alguma coisa na minha frente que não seja, assim, normal. Não que eu tenha medo do diferente, eu tenho medo de sei lá. Parece que você admitir que tem um medo, é como se você fosse o maior covarde ever! E nem é assim, por mais que você tenha medo, você não é menos que outra pessoa... Vai botar isso na cabeça de todo mundo... É isso
fim aceso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário