sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Propaganda, praia e pé

   Toda vez que você abre algum site no seu PC aparece aqueles anúncios... Tudo bem, irrita, mas é aceitável se você pensar que é um jeito das pessoas divulgarem seus produtos e tal. Só que tem umas que não dá pra acreditar... você pensa: 'NÃO! Eu não posso estar lendo isso'. Onde já se viu alguém dizer que vai prever quantos filhos você vai ter ou quando você vai morrer com umas simples palavras digitadas? Pois é, basicamente é isso que as pessoas andam propondo naqueles anúncios. Imagina se as coisas fosse tão simples assim??
   Você se irrita com aquele povo que te liga pra oferecer alguma coisa? Não? Eu me irrito, os que ligam talvez nem tanto, porque eu sempre finjo que eu sou alguém que não responde pela linha telefônica, mas aqueles caras te param na rua e tentam a qualquer custo te fazer levar um produto inútil, esses sim dão trabalho. Nessas ocasiões você fica meio sem saída, então ou você aceita e fica lá escutando ele falar ou finge que não fala português.
   A vida pra essas pessoas, que são obrigadas a ficarem oferecendo produtos a torto e a direita, deve ser profundamente chata e estressante e a medida que o feriado vai chegando, elas só pensam em pegar o seu carrinho e passar horas naquele trânsito pra chegar na praia. Eu não gosto muito de ir na praia, quer dizer, não gosto de sentar na areia e ficar olhando pro mar e vendo aquele povo na água super limpa dos nossos mares. De resto até que ir pra praia não é ruim, andar e tal. 
   Ultimamente eu não to podendo andar muito, depois de luxar o dedo do pé, nada voltou a ser como era antes... Não dá pra andar, não dá pra fazer nada. Depois que você perde uma coisa você vê a falta que ela te faz... eu pensava: 'Nossa da vontade de quebrar o pé pra não fazer essa droga de educação física'. Só que quando seu pé tá ferrado você sente até falta de fazer aquela aula chata. Sério, eu acho o pé essencialmente importantes pra mim. Eu to sentindo que eu vou tomar remédios até a dor passar. Não que seja certo tomar muitos remédios, mas enfim...
fim bronzeado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário