quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nervosismo, quando eu passei e derzices

   Hoje eu acordei com a sensação mais nervosa do mundo, eu tinha que fazer um teste de inglês. Eu tava muito louca, bitolada sabe?? Acordeei e já caí em cima dos livros meio que precisando entender tudo de uma vez só, eu sei qeu não é assim que se estuda e tals. Tem que ficar relaxado e blábláblá... me diz quem consegue ficar relaxado antes de fazer uma das coisas mais importantes da sua vida? Acho que ninguém né?? Então, eu decidi que ia ficar que nem louca estudando e antes de entrar na sala pra fazer o tal teste eu ia escutar uma música, que no final esse ritual ia dar certo... E não é que deu mesmo?? Eu fiquei estudando muito e antes de entrar eu escutei 'hey, soul sister' e deu tudo certo.
   Depois de fazer a prova e ver que deu tudo certo, me invadiu uma onda de felicidade... haha Parece doidera, mas é verdade, tudo ficou meio que colorido pra mim (NÃO EU NÃO SOU COLORIDA E NÃO FOI NESSE SENTIDO QUE EU QUIS DIZER). Meus pais estão felizes eu também, e é isso aí *---*
   Esse post foi só pra faaalar da minha felicidade em ter passado em alguma coisa que realmente importa pra mim e é isso aí... Amanhã to viajaando e posto quando deer :'D
fim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário