quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Decepção, explodir e frustração

   Até parece que quando você sente que uma coisa vai dar realmente certo, sempre tem alguma coisa que atrapalha. Sentimentos vem e vão, e não, as pessoas não fica esperando por você pra sempre... Eu canso de ser idiota às vezes e sinto vontade de gritar alto pra todo mundo ouvir como é frustrante ser decepcionado. Não é fácil admitir que algumas vezes as pessoas não são exatamente como a gente imaginava, e todo aquele sonho perfeito que você tinha formado, desaparece, evapora e não volta mais. Você nunca mais enxerga aquela pessoa como antigamente, fica sempre um vazio no ar e não é um vazio que pode ser preenchido de novo. Fica aquela angustia em você de ter acreditado em toda aquela mentira.
   Eu explodo, eu não aguento isso, eu fico mal, mas não é uma tristeza, meu peito enche de raiva, tudo aquilo me faz muito mal, me asfixia e vai tirando a vida de tudo o que eu tinha mentalizado. Me foge da mente tudo de bonito e interessante que eu achava daquela pessoa e fica no ar aquela sensação de ter deixado passar alguma coisa, de algo ter ficado incompreendido, uma linha de uma história que ficou vazia, um capitulo sem começo, meio e fim dentro de um livro cheio de ilusões.
Tudo isso vai te destruindo por dentro, você vai perdendo as forças de tentar lutar por lembranças legais daquela pessoa, você tenta não sentir magoa, mas aquilo vai te consumindo. Vira um parasita ali com você e a única solução é esquecer o que passou, esquecer quem fez aquilo com você. Resumindo a solução é você ser covarde o suficiente pra não conseguir enfrentar aquilo e simplesmente fingir que não aconteceu. Eu admito que eu já fiz isso, não foi a melhor coisa, mas foi o que me sobrou.
   Só que por mais que você se esqueça do que aquela ilusão te fez, você vai saber que aconteceu alguma coisa no passado, e aí vai começar a ser frustrante você não poder lembrar daquilo. É meio que um beco sem saída onde você sai perdendo de qualquer jeito, um beco onde você faz escolhas que tem suas consequencias. Então o mais fácil é você evitar essas frustrações é simplesmente evitar que elas aconteçam. Acreditando nas pessoas você pode ganhar muito, mas pode perder também, se você estiver disposto a arriscar, vai em frente se joga de cabeça, e se nada disso der certo, segue em frente e faz o que você tiver vontade, porque você é o único que sai ganhando nessa história.
   Minha frustração é enorme sempre que acontece alguma coisa desse tipo, só que eu não posso resolver viver para os problemas, porque eles me trazem raiva e eu me sinto pior ainda, já que raiva é um sentimento horrível. E aí eu choro, choro por não poder fazer nada sobre o que aconteceu, porque não dependia só de mim. E depois disso tudo, eu sinto falta daquela ilusão, era aconchegante demais pra esquecer e eu vou meio que remendando minhas peças, pra ver se eu tenho coragem pra encarar aquela situação de frente, superar os obstáculos e sair desse beco, como uma pessoa melhor, aprender com meus erros e não me envergonhar deles. Tem sido isso que eu venho buscando na minha vida, aprender com meus erros, amadurecer...
fim nada frustrante,

Nenhum comentário:

Postar um comentário