quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Domingo, família e TV

   Enfim domingo... mas por incrivel que pareça os domingos são os dias mais cansativos da semana, você tem a esperança de descansar e ficar de boa, só é completamente o contrario o que acontece.
Se você sai, possivelmente você vai pra casa de parentes e isso não relaxa, só piora a sua situação, porque qualquer coisa que reúna a família inteira vira um convenção de reclamações e você só se pergunta: 'quando eu vou poder voltar pra casa?'. Ou então a sua priminha grupa em você e resolve querer brincar, já que crianças não descansam nunca. Terrível é se a família resolve se reunir na sua casa, aí sim as coisas ficam feias, porque você não pode ir embora a hora que você bem entender, se livrar do povo, não... você tem que esperar todo mundo ir embora e depois de tudo limpar a bagunça...
   Se você quer ficar em casa, você vai procurar alguma coisa pra ver na TV e não acha, nisso dá a louca e você fica muito nervoso com isso e vai pro computador. As pessoas lá resolvem tirar o domingo pra serem insuportavelmente irritantes e pedirem favores quilometricos, se você não fizer, possivelmente na segunda feira você vai se arrepender de não ter feito. Depois que você vê que o PC não tá ajudando, volta pra sala pra ver TV, mas já é quase meia noite e você já tem que dormir de novo.
Aliás, se você é uma dessas pessoas que fica pedindo coisas irritantes aos domingo, PARE! Sério, não tem nada mais chato do que ter que pensar em alguma coisa séria aos domingos, isso em função do domingo já ser um dia chato. Se você é feliz aos domingos... por favor me dê a receita! (olha eu fazendo pedido chato de domingo)
   Por isso que nos domingos eu nem fico na esperança de ter um dia agitado ou interessante, eu já sei que é melhor eu simplesmente deitar e ler um livro que eu ganho mais, ou me estresso menos.
é isso aí fim, vou procurar alguma coisa na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário