quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mudanças, cabra cega e blogs

   Mudanças... Podem te transformar numa pessoa melhor, ou não. Depende muito da mudança aliás, você pode mudar de aparência, atitude... Tem gente que não acredita que as pessoas mudem. Isso pra mim é muito difícil de dizer ao certo, eu me sinto culpada por julgar alguém, porque você nunca sabe o que vai acontecer amanhã. E se na verdade você só pensa que tal pessoa é daquele jeito e ela não é. Então mudar é um assunto tão complexo quanto amar. Você pode tentar definir, mas nunca vai saber ao certo se está certo ou errado.
   Na vida é muito difícil afirmar se uma coisa está certa ou não. O pior é que a gente vive fazendo isso, tentando ditar o que é melhor pras pessoas e quando elas fazem o mesmo com a gente, simplemente ficamos irritados. Me irrita profundamente o fato de não ter muitas convicções na vida, mas ter várias dúvidas... Não saber bem ao certo onde se enfiar, ou onde se enfiar depois de pagar um mico. Talvez faça parte da vida, viver lembra muito aquele jogo 'cabra cega'... você tenta achar uma coisa, mas é impossível ver atrás do que que você tá correndo. É uma definição meio idiota, só que vale a pena avaliar.
   Hoje eu tive um trabalho imenso pra passar meu outro blog pra cá, eu tenho um objetivo, que é ter um blog pra expor o que eu penso, eu posso estar sendo uma jogadora da vida correndo atrás de alguma coisa nada a ver, mas eu sei que escrever meio que tira um pouco da minha tensão cotidiana. E nisso de mudar de lugar o blog, eu fiquei meio chatiada de ter que abandonar o antigo, eu me prendi demais a postar coisas da minha vida. É estranho imaginar que muitas pessoas podem ler o que eu penso, só que ao mesmo tempo é fascinante saber que as ideias, hoje, podem se cruzar com tanta facilidade. Acho que saber o que acontece com os outros pode amenizar os problemas que nós mesmos temos. Então eu vou dormir que eu já to viajando aqui haha'
              fiim do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário