quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Julgar, medidas infaliveis e água milagrosa

   Agora o negócio é julgar os outros! Legal né? NÃO. Para com isso, sério, eu já devo ter comentado isso em outro post, mas vou reforçar a ideia nesse aqui. Julgar os outros não é legal, pode ser que a pessoa escute a pior música do mundo, ou vista a pior roupa, mas o problema é totalmente dela e não interessa mais ninguém! Hoje é muito fácil encontrar alguém julgando outra pessoa... Uma coisa é você expor o que você pensa, outra coisa é chegar e falar: 'Olha para de ser assim, porque é ridiculo'. Aí quem está sendo ridiculo é você. Se a pessoa quer ser idiota, deixa ela. Porque se você julga alguém, você tá abrindo portas pra alguém te julgar também... Só que pode ser que você não seja tão livre de modinhas assim e acabe se dando mal, não adianta você falar um monte de alguém que escuta cine e assistir vagazóides, porque você tá fazendo uma coisa de modinha. Então antes de falar do outros por favor OLHE PARA VOCÊ MESMO, quem sabe não role uma autocritica.
   Mudando um pouco de assunto hoje me deu uma crise de soluço, e foi horrivel. Sempre que alguém tem soluço começa aquele povo com aquelas medidas infaliveis que vão te 'curar'... 'Toma água sem respirar' e morre afogado ¬¬ 'Leva um susto' e não funciona... Enfim depois de fazer mais de 14857464654 coisas pra tentar me livrar do soluço, até que passou. HAHA Bom demais pra ser verdade, mais uma vez e tudo de novo. Depois disso tudo eu cheguei a conclusão que quando você tem soluço, a medida mais eficaz de todas as que eu testei hoje foi: morrer afogado tomando água sem respirar... Pode ser que você fique se sentindo afogado, mas melhora.
   Uma coisa que vem me intrigando muito... é essa coisa de tomar água que ajuda a ir no banheiro... Eu tomei e tals, fez efeito. Mas cara sei lá D: eu to meio confusa, será que o lance é que a água é mágica mesmo? Ou eles influenciam a gente a pensar que vai fazer efeito, e de tanto a gente acreditar, nosso psicologico faz o lance todo funcionar? Se não for todo esse fator psicológico... eu fico me perguntando, que que eles colocam lá então? Um pozinho mágico? HAHA Tem sempre esses lugares com águas milagrosas e tals, mas nunca vi uma que tenha a validade maior do que 24 horas. E essa águinha do banheiro, vem numa garrafinha que pode mofar na geladeira que vai continuar fazendo o mesmo efeito! Primeiro que se estragar, vai te dar dor de barriga e querendo ou não, ela vai continuar te levando pro banheiro...
fim intrigante,

Nenhum comentário:

Postar um comentário