sábado, 4 de setembro de 2010

Truco, competitividade e inferioridade

   Jogar truco vicia, definitivamente. Depois que você aprende a jogar você não para. O pior é quando você começa a perder e dá aquela raiva, e a pessoa que você tá jogando contra fica tirando vantagem. Dá uma coisa que você começa a ficar realmente irritado e quando você começa a se irritar tudo acaba dando errado. No fim das contas você acaba perdendo e fica estremamente bravo, e quer jogar umas pra ver se você consegue reverter o jogo. Isso acontece em quase todos os jogos, as pessoas querendo ou não são competitivas.
   Competição faz com que muitas coisas cheguem ao fim! É um sentimento sem sentido que faz com que pessoas briguem umas com as outras, em coisas totalmente desnecessárias... A sociedade depois da civilização aumentou muito o seu nível de competitividade... Sei lá ao invés das coisas melhorarem, elas pioram, sem mais nem menos. 
   Futebol, maior motivo de intriguinhas idiotas no mundo inteiro. E o que você ganha com isso? Acho que nada né? Então pra que ficar discutindo quem é melhor ou pior? Como se isso fosse mesmo decidido por um bando de homem correndo atrás de uma bola... Como se alguém fosse melhor que outra pessoa. O que define a melhoridade(inventei) de alguém? Acho que nada justifica alguém se achar melhor. 
   Muita gente fica sofrendo com isso, se sentindo menos que os outros e acaba se machucando, se fechando... Isso sem brincadeira pode acabar com a vida de uma pessoa, e quem comete esses atos de brutalidade, sim é brutal, não entende o que é passar por uma situação assim, se sentir menos por uma coisa que nem importa de verdade... Nada nem ninguém pode te criticar por uma coisa que você fez, ou deixou de fazer. Nunca alguém foi perfeito e não errou o mesmo tanto que você... Dê uma nova chance pra um sentimento melhor nascer em você... Pode ter certeza, você vai se sentir melhor!
fim na tentativa de crescer,

Nenhum comentário:

Postar um comentário