quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amor, definições e pontos de vista

   Amor... será tão dificil definir 4 letras? O pior que é... Eu definitivamente não sei como fazer isso. O amor vem sendo banalizado ultimamente, eu, particularmente, sou uma pessoa que ama muito, mas não é qualquer um... pode ser que realmente eu passe a amar alguém que eu acabei de conhecer, mas tem alguma coisa ali no ar. Não é simplesmente chegar amando por aquela pessoa ser linda ou coisa do tipo, isso que é amor hoje em dia. Amor não é só com namorado que a gente tem, a gente pode amar um amigo ou um parente, ou simplesmente um lugar ou objeto. sei lá enfim.
   De forma bem geral, eu me apego fácil a algumas pessoas, eu não sei que tipo de seleção eu faço. Porque não são todas as pessoas, eu tenho meio que um GPS integrado que traça sozinho rotas até pessoas aleatórias, que me fazem feliz normalmente. Eu amo intensamente como se nada pudesse abalar aquele sentimento, eu amo com força, com verdade, a ponto de lutar e passar por tudo e por todos pra manter aquela chama acesa dentro de mim.
   Intensidade, outra coisa que eu adquiri com o tempo, eu sou assim com o que eu sinto e não tenho vergonha de mostrar isso. Eu posso ser intensa, mas se a pessoa me decepciona, fim do caminho pra ela. Minha intensidade também se revela aí, porque eu não consigo segurar o que eu sinto/penso em mim, eu tenho que botar pra fora, gritar, mostrar que eu sou eu e quem ninguém pode mudar isso. Que eu posso ser o que eu quiser quando eu quiser e que nada, nem ninguém pode me afetar...
   Amor, amor, para que fingir que ele não existe? Para que simplesmente negar o espaço que a ele foi prometido? Por que simplesmente não ser o que é? Isso vem muito de cada um, pode ser que pra você, ser você mesmo é saber que você tem a capacidade de ser 5 pessoas ao mesmo tempo e ainda lembrar da essencia do seu eu principal, mas pode ser também que pra você ser você mesmo seja simplesmente levar a vida com um ar de brincadeira. Amar pra você pode ser o sentimento mais idiota do mundo.
   Só que enquanto sobrar alguém, que assim como eu acredita nele, o amor vai continuar florecendo e encantando a vida de quem dá espaço pra ele entrar dentro do coração. Talvez eu leia isso daqui alguns anos e pense que eu escrevi a maior besteira, só que vivendo minha intensidade de hoje é isso que eu penso. e eu vou levando a vida assim.
"viver e não ter a vergonha de ser feliz" ♪
fiim, *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário