quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Headband, shopping e camisas

   Você já se sentiu diferente? Meio que sendo o centro das atenções por um motivo tosco?
   Foi assim que eu me senti hoje! Parece ridículo como não ser igual aos outros, virou um crime hoje em dia. Parece que o mundo quer soldadinhos todos iguais. af ¬
   Sério eu tava usando um headband hoje no shopping, eu sei que as pessoas usam headbando normalmente e fim, mas parecia que tinha entrado um ET naquele lugar, hehe, me senti meio que desconfortável, mas idae.
   Aí só porque eu tava usando um negocio desse na cabeça e no setor masculino de roupa, a tiazinha da loja ainda fica me olhando estranho. Eu só queria COMPRAR UMA CAMISA FLANELA! E ela ficou tentando me tirar do setor masculino, que que tem de mal em comprar roupa de menino? Não dizem que a gente vive num país livre? Pois não é o que parece! tem sempre alguém se intrometendo.
                  fiiim, fiquei revolts

Nenhum comentário:

Postar um comentário