segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

reflexões da madrugada,

   Às vezes você se sente machucado, dói e não há nada que você possa fazer. Não é nada físico, nada que um remédio vá resolver... É algo que vem de dentro, quem ninguém além de você pode entender completamente. O pior é que não tem jeito de evitar esse tipo de coisa, vem de onde você menos espera. Aquela pessoa que até agora era o motivo de você se sentir bem, de repente faz com que as coisas desmoronem em sua volta.
   Parece difícil acreditar que está acontecendo. Passa na sua cabeça que se você nunca tivesse conhecido aquela pessoa as coisas poderiam ser diferentes. O que parecia seu maior sonho, começa a ser a causa dos seus piores pesadelos. As noites que você passava pensando no rosto ou em como seria estar junto daquela pessoa, passam a ser noites em que você se culpa por ter acreditado nela, por ter achado que dessa vez seria diferente.
   Mesmo depois de tudo você não consegue ficar bravo, não consegue sentir raiva. O impulso e a vontade de chorar chegam no seu peito e você não aguenta mais. Pode até parecer fraqueza, mas o cheiro, a voz e o rosto da pessoa continuam na sua cabeça. Enquanto você fica gastando seu tempo pensando nisso, ela não faz a menor ideia que você se sente desse jeito. Aí você chega a conclusão que isso não é culpa inteiramente dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário