segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

andar e não seguir em frente,

   Hoje acordar com o seu sorriso na mente me deixou um pouco embaraçada. É estranho sair com um e pensar em outro, dá uma insegurança básica, parece que nada está certo. O melhor sonho é quando você está brincando com o meu cabelo, passando a mão no meu rosto. Sentir você perto, sentir seu toque queimando minha pele e precisar disso mais do que o normal. Eu queria poder te ter perto sempre, não esquecer o seu sorriso e que às vezes você falasse sério. Talvez eu espere que você seja meu super herói e que você me salve desse mundo, que me salve dessa bagunça sem fim. Eu vou deixando que essa ilusão vá crescendo e tomando proporções exacerbadas. 
   A minha maior dúvida é saber como é seu toque, sentir seus dedos se enroscando no meu cabelo enquanto eu sinto o seu beijo. Tenho sede da sua saliva, tenho fome dos seu olhar. Queria saber como é ter você, saber como é sentir que eu sou só o que te importa. O que passa dentro da sua cabeça? Eu daria tudo pra ficar um segundo na sua mente, entender o que me escapa. Revejo as memórias, procuro respostas. Será tão difícil te entender? Nada do que você faz tem sentido, você vai de contra toda lógica, você é a exceção de toda regra. De tudo e de todos, você é o que está mais longe, o que é mais impossível de alcançar, mas o que eu mais almejo. 
   Eu deixo claro nas entrelinhas que eu te desejo, que eu tenho sede de você, não será o suficiente? O que mais você quer de mim? Eu fico louca, me perco em pensamentos e parece que estou dando voltas em círculos, não saio do lugar, nem mais um passo a frente. Sinto como se tudo isso fosse evaporar da minha mente, que esse sentimento não pode ser alimentado de verdade, que nada disso faz sentido... Será só coisa da cabeça ou não? Mais um devaneio me atinge, não entendo como eu posso continuar assim. Parece que procuro a cada dia novos desafios, mas preciso tirar a dúvida. Te quero, te desejo ou te amo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário