quarta-feira, 3 de novembro de 2010

medo, insegurança e culpa

   Já reparou que às vezes bate aquela insegurança? Parece que tudo o que você tá vivendo pode acabar num segundo, e o pior de tudo, você não pode fazer nada. Tudo parece que pode dar errado, principalmente, aquelas coisas que são importantes para você. É incrível como essa sensação te domina completamente e você fica perdido no meio de tudo. Mas por que isso acontece? Na verdade, eu não sei. Já tentei várias vezes descobrir, só que parece muito difícil. Eu sei que essa insegurança muitas vezes se torna medo de perder o controle das coisas que estão acontecendo.
   Provavelmente, a culpa é nossa por não viver sempre com os pés no chão. Achar que nada vai abalar a gente, só que nem sempre a vida tem um final feliz. Bom, talvez tenha, mas nunca é como nós imaginamos. Eu tenho medo de acordar e não ver as mesmas pessoas, as mesmas coisas... Tenho medo de perder tudo o que eu conquistei e o que eu não conquistei também. 
fiim bua,

Nenhum comentário:

Postar um comentário