quarta-feira, 24 de novembro de 2010

e tá chegando cada vez mais perto,

   Tudo tá passando tão rápido e eu pareço não ter mais controle do que acontece com a minha própria vida. Eu sei que tudo na vida acaba... mas por que? Parece tão bom ter a ideia de que tudo vai durar pra sempre. Dizem que faz parte, que temos que crescer e aprender a lidar com os desafios, eu me pergunto se essas pessoas realmente acreditam no que tão falando. Às vezes é bom mudar, eu sei, só que é tão difícil me acostumar com isso. Agora, talvez, seja a hora de dizer adeus pra sempre, pra algumas pessoas. E por menos que elas participem da sua vida... você sente o peso de perdê-las e não poder fazer nada.
   Hoje eu to sentindo a dor de ter que terminar uma parte da minha vida, por isso eu quero fazer com que ela termine de um jeito lindo, pra eu poder ficar feliz em pensar como foi e não me arrepender de nada. Talvez se eu não tivesse passado tanto tempo com as mesmas pessoas, eu não estivesse assim. Definitivamente, não é fácil deixar 10 anos para trás, as angústias, as felicidades, os risos, as lágrimas, as bonecas, os carrinhos... tudo parece estar indo embora, e não dão nem o gostinho de voltar às vezes. Dessa vez é pra sempre, acabou, não tem mais pra onde fugir. 
   Escutei de muitas pessoas que esse dia chegaria, nunca levei a sério, e eu to aqui agora. Nunca pensei que ia ser tão difícil, provavelmente, porque eu não tinha sentido na pele. Tá aí um problema, não sentimos nada até estarmos ali, como vítimas. No entanto, de nada eu posso reclamar, sempre fui muito feliz ali. E o que é mais importante, levamos para sempre. Cada pedacinho desses 10 anos, vão estar comigo. Eles formaram quem eu sou hoje. Infelizmente chegou a minha hora de crescer, chegou a minha vez de me acostumar com o que é diferente e não esquecer o que passou. Eu espero de verdade não esquecer de nenhum, mesmo sabendo que o contato não vai ser o mesmo com todos, - tem sempre uns que são mais reservados - mas o futuro quem faz, somos nós. 
   Tudo o que eu estou passando não é à toa, e o hoje eu sei disso. CNP obrigada por fazer parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário