quinta-feira, 4 de novembro de 2010

e quando as coisas não fazem mais sentido...

   Já sentiu sua mão suando? Porque você está vendo uma pessoa, que aos olhos de qualquer um é normal, só que pra você... ela pode ser o que mais importa ali. E tudo parece estranho, porque não explicação, você não sabe o nome dela, não sabe da onde ela vei e nem para onde ela vai. Mas mesmo assim, ela não sai da sua cabeça. Você já tentou de tudo e mesmo assim... Nada funciona. É você já não tem mais controlo sobre o seu próprio medo. Você deseja aquela pessoa, mas, não tem nem ao menos, a coragem de tocá-la por um instante, falar alguma coisa. 
   O pior, talvez, seja a dúvida que você tem dentro de si. Será que só eu sou assim? Será que essa pessoa sabe que eu existo? E isso vai te desgastando, chega um ponto que você não sabe mais o que está acontecendo. Só que por mais difícil que pareça ser conviver com isso, lá no fundo, dá para perceber que não daria mais para ficar sem sentir aquilo. É viciante, gruda em você e te dá um êxtase que parece que não tem mais chão sob seus pés. Será que valeria a pena não sentir mais isso? 
   Cada vez você entra mais no labirinto e não consegue mais sair, e não dá para se culpar. Quem foi que inventou tudo isso? Seja quem for, obrigada, talvez, isso pode fazer um dia normal, ficar mais feliz. Ou mais confuso, mas de qualquer jeito te tira da rotina e te mostra que o mundo está cheio de novas oportunidades para você.
fim domomoto, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário