terça-feira, 30 de novembro de 2010

eu odeio ter que admitir

mas a cada dia cresce o meu medo de não ter sido boa o suficiente, eu queria poder dizer que eu sou totalmente segura sempre, mas eu não posso. A cada dia que passa eu percebo cada vez mais que nem tudo é perfeito, eu tento não chorar toda vez que eu penso no que passou e o que será o futuro sem você, CNP, mas é mais forte que eu. Todo dia que eu encosto a cabeça no travesseiro é menos um dia pra eu estar aí, hoje eu tenho que comparar 10 anos com 10 dias e estar feliz por ainda ter mais uma semana normal. Eu levanto sabendo que eu tenho que aproveitar o máximo possível, porque nada disso vai voltar, nunca mais. Não adianta mais.
   Ninguém pode entender o que eu estou sentindo, por dentro eu estou acabada, por fora eu tento ser forte para não fazer as coisas serem mais dificeis. Nada vai me confortar, não tem mais como. Poucos estão percebendo que o fim está chegando, não são mais suposições, agora é real. Esse ano eu vivi como se eu não fosse perder nenhum de vocês, porque a ficha não tinha caído. A ficha de muitos ainda não caiu, e eu tenho um pouquinho de inveja desses, que não sofrem tanto.
   Cada música que toca no rádio me faz voltar no tempo, em momentos com vocês. Não tem nada, nem ninguém que possa evitar que as memórias venham, e eu me perca no meio de tudo. Eu to cansada, eu preciso de férias, mas isso não supera o tanto que eu preciso de vocês, semana que vem tudo vai ser ainda mais difícil, não sei se eu consigo aguentar. Eu sempre fui mais uma uva desse cacho enorme que é esse colégio verde e eu me orgulho a cada segundo disso. Vocês não são mais colegas, nem professores, nós nos tornamos uma família. Me parece tão injusta a ideia de ter uma hora na vida que a gente tem que fazer escolhas, eu implorei pra que esse dia não chegasse, e eu não tenho certeza se estou pronta pra fazer a minha.
   Nunca fui assim, nunca saí chorando... Até que algo me deixasse tão triste e me fizesse tão feliz ao mesmo tempo. Triste porque now it's over. Feliz por ter tido a chance de ter vocês na minha vida. Eu só queria de verdade agradecer, mais e mais. Por favor não desapareçam como se vocês nunca tivessem existido, como se eu tivesse imaginado tudo isso. Hoje eu posso dizer que a realidade pode ser um sonho, nada justifica o que foram esses anos para mim, eu vivi tudo como num sonho. Hoje, todos vocês podem ter certeza, vocês fizeram uma criança sorrir, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário