terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

o que me resta é olhar para trás e seguir em frente,

   Já pensou no tanto de coisas que você deixou para trás? Eu sinto muita falta de momentos, pessoas e lugares. Coisas que não voltam. É engraçado como na frente dos outros nós nos dizemos fortes e inabaláveis, mas por trás dessa máscara existem pessoas com sentimentos frágeis e que são suscetíveis a qualquer abalo. Já parou para pensar em tantas coisas que dizíamos ser para sempre e que acabaram bem antes do previsto? Às vezes eu me sinto tão sozinha, que nada nem ninguém pode me alcançar. Eu me sinto perdida, não consigo expressar tudo que está dentro de mim. A felicidade que eu estampo todos os dias no meu rosto, nem sempre transparecem tudo o que eu estou sentindo. Mas não é com um sorriso que devemos resolver as coisas? 
   É difícil aceitar que as coisas passam e nós não podemos fazer nada, eu queria poder voltar no tempo, não para desfazer algumas coisas, mas para fazê-las de novo. Com o tempo eu perdi muitas e muitas coisas, ganhei muitas também. Só que nada novo pode ficar no lugar de algo que foi realmente importante. Algumas pessoas não fazem a menor ideia que eu sinto falta delas, que eu penso no porque nos afastamos e o pior de tudo é não achar motivos. Tento entender o que aconteceu, ver se eu poderia ter feito diferente... Mas como as coisas não são fáceis, eu só vou aprendendo, cada dia mais, a dar valor para aqueles que estão comigo. É tropeçando no caminho que eu sigo em frente. 
   Sinto falta de não sei o que algumas vezes. Só aperta o coração e eu vejo que está tudo passando muito rápido. É fácil perder o controle sobre a própria mente, é fácil não perceber que as coisas vem e vão mais rápido do que deveriam. Tenho medo de me perder no meio do caminho. Sinto falta de mim, de como eu era e me orgulho de como sou hoje. Eu cresci e eu devo a todos - tanto os que já não estão tão perto, quanto àqueles que vivem comigo - um pouco por terem feito parte de quem eu sou hoje. É crescendo e seguindo em frente que a gente aprende a viver. Se sinto falta do que passou? Sinto, mas nada impede que eu tente resgatar um pouco do que passou. 

Um comentário:

  1. Oi... Acho q somos parentes, rererere, meu sobrenome é ANGEOLETTO, mas meus avós se chamavam ANGIOLETTO, houve um erro no registro de nascimento do meu pai.

    Otimo blog. Meu email: diabo.lisergico@gmail.com

    ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir